Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O que fazemos


Ensinamos e orientamos pessoas com problemas, conflitos, dificuldades, curiosidades no que se refere ao universo energético a se orientarem e a se equilibrarem.

Entende-se por universo energético o mundo vibracional no qual estamos inseridos. Estas vibraçoes que se desdobram em nossas vidas em acontecimentos, pessoas, símbolos a espera de os desvendarmos e o desvelarmos. Este mundo que nos envolve e que nos encontramos inseridos, similar a peixe dentro da água, estamos e somos seres imersos dentro desse quantum energético. De maneira que dentro desse caldeirão energético enviamos e recebemos energia ininterruptamente, afetamos e somos afetados, nos movimentamos dentro desse caldeirão tentanto torna-lo mais suave, mais dinamico. Aprender a lidar com este circuito de troca tendo o equilíbrio como meta e aprendizado é o nosso ensinamento. Aprender a carregar o sistema energético, distribuir e liberar energia desse sistema, recuperar e energizar-se tendo como finalidade a harmonização e o equilibrio, é a nossa meta.
Talvez em um futuro breve se abra salas de aulas, cursos universitários para ensinar sobre o campo humano eletromagnético e sobre o campo energético dos demais seres e objetos. Enquanto esse mundo não se manifesta integralmente, nós disponibilizamos técnicas e ferramentas para cada ser humano equilibrar a sua dinâmica energética com o todo que nos envolve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário