Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O que fazemos


Ensinamos e orientamos pessoas com problemas, conflitos, dificuldades, curiosidades no que se refere ao universo energético a se orientarem e a se equilibrarem.

Entende-se por universo energético o mundo vibracional no qual estamos inseridos. Estas vibraçoes que se desdobram em nossas vidas em acontecimentos, pessoas, símbolos a espera de os desvendarmos e o desvelarmos. Este mundo que nos envolve e que nos encontramos inseridos, similar a peixe dentro da água, estamos e somos seres imersos dentro desse quantum energético. De maneira que dentro desse caldeirão energético enviamos e recebemos energia ininterruptamente, afetamos e somos afetados, nos movimentamos dentro desse caldeirão tentanto torna-lo mais suave, mais dinamico. Aprender a lidar com este circuito de troca tendo o equilíbrio como meta e aprendizado é o nosso ensinamento. Aprender a carregar o sistema energético, distribuir e liberar energia desse sistema, recuperar e energizar-se tendo como finalidade a harmonização e o equilibrio, é a nossa meta.
Talvez em um futuro breve se abra salas de aulas, cursos universitários para ensinar sobre o campo humano eletromagnético e sobre o campo energético dos demais seres e objetos. Enquanto esse mundo não se manifesta integralmente, nós disponibilizamos técnicas e ferramentas para cada ser humano equilibrar a sua dinâmica energética com o todo que nos envolve.

Quem Somos


Somos profissionais da área da Educação que percebe as questões da vida não apenas pela perspectiva material como também pela espiritual, que preferimos denominar, energética. Escolhemos esse termo, porque ele consegue abarcar e unificar o material, o espiritual e outras concepções.

Eusmalha Silvana é professora do Estado de Minas Gerais. Graduada em Letras com pós-graduação em Pedagogia. Possui mais de 40 anos de magistério. Associado ao lado acadêmico está as suas habilidades extra-sensoriais: vidência, sensitiva-empata com capacidade de cura. Estuda e se orienta acerca do mundo espiritual há mais de 55 anos. O foco do seu trabalho é o ensinamento e a condução das energias.

Kélsen André é graduado em Filosofia. Autodidata nas ferramentas do Tarot de Marselha, da Astrologia e da Numerologia. Mestre em educação tecnológica leciona há 15 anos sempre buscando refletir sobre as relações entre a ciência, a arte e a religião. Fundador, dirigente, trabalhador do Grupo Espiritualista Flor do Amanhecer. É médium vidente, psicofonico, psicográfico, intuitivo, audiente e de incorporação; gosta de salientar que mediunidade não é castigo, nem precisa doer. Discorre sobre as várias formas religiosas de se entender o universo energético e a manifestação dos dons, carismas, fogo do espírito santo, paranormalidade, hipersensibilidade, mediunidade; vários nomes para caracterizar habilidades e ferramentas orgânicas do indivíduo. O foco do seu trabalho é o ensinamento de como podemos lidar melhor e mais sabiamente com o nosso campo energético e as nossas predisposições orgânicas.

Eloise Paiva é psicóloga, sensitiva, astróloga. Com experiência profissional no campo da saúde mental, quando funcionária da Prefeitura de São Paulo e acadêmica como mestranda em Saúde Publica pela USP. Afirma ter conhecido a loucura de dentro e não meramente como profissional habilitada. Seu foco é estabelecer relações entre mediunidade, hiper-sensibilidade, como ela prefere chamar, com o campo emocional e psíquico das pessoas.

Outros profissionais são: Roney Ângelo formado em Educação Física. Elizabeth Sampaio formada em Administração. Nelson Gregório formado em Direito.